Dia do Consumidor: aqui a comemoração é até o final do mês.

Spa Welcome Center: para mulheres especiais
7 de março de 2020
Black Friday no Welcome: até 50% OFF
17 de novembro de 2020

Dia do Consumidor: aqui a comemoração é até o final do mês.

O Dia do Consumidor é comemorado anualmente, em 15 de março, e para ressaltar a data, o Welcome não podia deixar de expressar seu agradecimento a todos os clientes, oferecendo oportunidades e condições especiais, e não em um só dia.  Nosso compromisso é satisfação de todos, em todos os dias do ano!

Apresentamos então, a Quinzena do Consumidor!

De 15 a 31 de março, você irá encontrar promoções imperdíveis, condições especiais e muitas novidades para você fazer as compras que deseja. Com tranquilidade, você pode consultas as lojas participantes e descobrir o que cada uma delas preparou para você.

Além disso, você aproveita a comodidade que o Welcome oferece todos os dias, em ótima localização na cidade de Americana, estacionamento próprio e gratuito, vagas cobertas, praça de alimentação e uma grande variedade de produtos incríveis para você!

Quinzena do Consumidor Welcome Center

15 a 31 de março.

Aproveite!

Welcome Center
Welcome Center
Foi o primeiro e implantar o sistema Mall no município e contando com mais de 18 lojas para bem atender o seu público, o Welcome Center é um dos principais pontos comerciais na cidade, sendo referência de excelência e qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *