Planeje sua próxima viagem com segurança e estilo!

Prepare os pequenos para a próxima estação!
3 de abril de 2019
Está aberta a temporada do amor!
31 de maio de 2019

Planeje sua próxima viagem com segurança e estilo!

Te ajudamos a escolher seu próximo destino.

Está na hora de planejar sua próxima viagem para as férias de Julho, o Welcome Center pode te ajudar! Confira nossas dicas e escolha seu destino.

Se tem lugar melhor para curtir o verão o ano inteiro, esse lugar é a Bahia! As belas praias e paisagens convidam para um mergulho e um descanso merecido para recuperar as energias no meio do ano. Aproveite para renovar suas peças de moda íntima na Outlet Lingerie e curtir com conforto e estilo!

O inverno na América do Sul também é uma opção para quem quer curtir um friozinho ou até as mais baixas temperaturas e aproveitar a neve! As mais procuradas da estação são Argentina e Chile, com opções em gastronomia, lazer e hospedagem para toda a família, para todos aproveitarem e muito, aproveitando para conhecer o melhor da cultura local.

O look para o inverno fica por conta da Klima Wear, onde você encontra tudo o que precisa para se preparar para curtir as baixas temperaturas sem perder o estilo, com a maior variedade em roupas térmicas, impermeáveis e acessórios da região.

Para a alegria da criançada, a Disney é um dos destinos mais procurados nesse período, principalmente porque as temperaturas na América do Norte estão agradáveis nessa época, combinada com as férias escolares no Brasil, a opção é aposta certa! Fale com os agentes de viagem da Sonho Real Turismo e conheça o pacote completo para você viajar com tranquilidade e uma equipe experiente ao seu lado.

No Welcome Center você encontra tudo o que o procura para fazer dessa viagem a melhor da sua vida! Venha para a Sonho Real Turismo e escolha seu destino, depois encha sua mala com as melhores opções em moda feminina, masculina e infantil em um único lugar, com toda a comodidade e segurança que você merece e só encontra aqui.

 

Welcome Center
Welcome Center
Foi o primeiro e implantar o sistema Mall no município e contando com mais de 18 lojas para bem atender o seu público, o Welcome Center é um dos principais pontos comerciais na cidade, sendo referência de excelência e qualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *